Não, a VipNet oferece serviços de internet ilimitada, para o cliente navegar à vontade.
Pode acessar a nossa central do assinante ou entrar em contato com o nosso atendimento via WhatsApp: 11 9 4550-5565.
Certifique-se que seu roteador está ligado. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 11 9 4550-5565.
Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.
Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente.
Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀
Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente!
Atenção, não mexa nos cabos atrás do roteador, pois o problema pode complicar ainda mais a situação.
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Na maioria dos casos, já resolve, mas se precisar liga pra gente!
A internet é uma via de mão dupla. O tempo todo estamos recebendo e enviando dados. Na maior parte das vezes, recebemos dados, ou seja, fazemos download. Cada site, vídeo e demais dados que abrimos ou “baixamos” chega ao nosso celular, tablet ou computador por meio de um download. Por outro lado, cada mensagem e demais informações que enviamos, postamos ou “subimos” por meio da internet é um upload.